Início For Gamers Deathloop é adiado para setembro

Deathloop é adiado para setembro

Deathloop é um FPS desenvolvido pela Arkane e que será lançado para PlayStation 5 e PC

A Bethesda anunciou nesta quinta-feira (08) que o shooter de ação e aventura da Arkane, “Deathloop”, foi adiado. O game, anteriormente previsto para chegar em 21 de maio, será lançado em 14 de setembro.

Em um comunicado, a empresa revela que usará esse tempo extra para aprimorar ainda mais a experiência de jogo. A equipe também afirma que planeja assegurar que todas as ambições e planos para o projeto sejam cumpridos.

A sinopse oficial do game diz: “Deathloop o transporta para a misteriosa ilha de Blackreef, onde uma luta eterna entre dois assassinos extraordinários determinará o futuro da ilha. Como Colt, você deve encontrar uma maneira de acabar com o timeloop que aprisiona a ilha em um ciclo sem fim, enquanto é caçado pelos habitantes do local. Usando suas armas e habilidades poderosas, você precisará eliminar oito alvos principais em toda a ilha antes que o dia reinicie para quebrar o ciclo de uma vez por todas. Mas à espreita nas sombras está a assassina rival Juliana, cuja única missão é matar Colt e manter o circuito em movimento”.

Como dito, “Deathloop” chega em 14 de setembro para PC e PlayStation 5 como exclusivo temporário.

Via: DsoGaming

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES