Death Stranding 2 pode chegar em 2024, sugere artista do PlayStation
Acidentalmente ou não, perfil do artista sênior Frank Alberti aponta sequência de Death Stranding para daqui dois anosBy - Igor Shimabukuro, 27 dezembro 2022 às 10:11
Death Stranding 2 foi uma das surpresas agradáveis anunciadas durante o The Game Awards deste ano. É verdade que nenhuma janela de lançamento foi divulgada na ocasião, mas um recente vazamento tratou de agitar os ânimos dos mais ansiosos ao sugerir que o título chegará em 2024.
A suposta data de estreia foi revelada por Frank Alberti, artista sênior de artes visuais do PlayStation Studios. Não se sabe se o leak foi intencional ou não, mas o perfil do executivo no ArtStation aponta que a sequência de DS está prevista para algum momento daqui dois anos.
Além disso, o perfil também sugeriu a janela de outros dois futuros jogos para a plataforma PlayStation: Firewall Ultra, que é apontado para algum momento de 2023, e um “próximo jogo de tiro em primeira pessoa”, previsto para 2024, e que pode tratar-se do Triple A em desenvolvimento pela Firewalk Studios.
Naturalmente que, por não ser uma informação oficial, não há certeza de nada. Mas caso a informação esteja correta, isso significa que a sequência de Death Stranding chegará cinco anos após a estreia do game original, que chegou em 2019 para PlayStation 4.
Death Stranding 2 não é apenas uma sequência regular
Esperar mais dois anos por Death Stranding 2 pode ser uma tortura para gamers ansiosos. Mas pode ser algo compreensível, especialmente se levarmos em conta que o próprio criador da franquia, Hideo Kojima, afirmou que o título não será apenas uma sequência regular.
Ao podcast Brain Structure, o japonês afirmou que o game será nostálgico e ao mesmo tempo novo para atrair novos e velhos jogadores. Além disso, ele revelou que a tecnologia avançou muito nos últimos três anos. Em outras palavras, é bem possível que o jogo traga recursos inéditos que antes eram impossíveis.
Como pouquíssimos detalhes foram revelados até agora, resta esperar por informações mais concretas. Fica a torcida para menos enigmas e mais conteúdos.
Via: Wccftech
Comentários