De CJ ao Gardfield: conheça 5 mods para Stray
Os jogadores que Stray que estão cansados do personagem principal podem dar uma nova cara ao felinoBy - Luiz Nogueira, 27 julho 2022 às 17:16
Como acontece com quase todo jogo que sai pra PC, os mods são incontáveis. Portanto, isso não seria diferente com “Stray”, o “jogo do gatinho”, que fez um enorme sucesso na última semana, alcançando 60 mil jogadores simultâneos no lançamento.
Esse sucesso, como citado em nosso review e primeiras impressões, se deve principalmente à ambientação e, claro, ao gatinho que controlamos. Mas, ao que parece, as pessoas foram além e criaram vários substitutos para o personagem.
Pensando nisso, o blog KaBuM! separou os cinco melhores – e mais inusitados – mods para “Stray”. Vale lembrar que todos estão disponíveis somente para a versão de PC do game.
CJ
Começando por um dos mais inusitados. Aqui, o download permite transformar o personagem em CJ, de “GTA San Andreas”. As imagens divulgadas são meio perturbadoras, principalmente porque é um corpo humano na forma de um animal. De qualquer maneira, esse é um dos mods mais curiosos para o game.
Garfield
O famoso gato dos desenhos animados também pode estar presente em “Stray”. No mod, disponível no Nexus Mods, o personagem é adicionado e pode ser controlado livremente pela cidade do game.
Gatos próprios
Quem não quiser usar nenhum dos modelos disponíveis também pode colocar o próprio animal dentro do game. Essa é a oferta feita por NorskPL que, por encomenda, consegue recriar os animais dentro do jogo. No entanto, é importante citar que tudo é cobrado de acordo com a complexidade de trazer o felino para o mundo virtual.
Cachorro
Essa é pra quem prefere os cachorros. Uma modificação troca o felino por um cachorro. No entanto, como é possível observar por uma das imagens de divulgação, o resultado pode ser meio diferente do esperado, principalmente porque o corpo de ambos é bem diferente.
Gato gordo
Por fim, temos um dos mods mais “comuns” para “Stray”. Aqui, o personagem ganha uma barriguinha e parece aquele gato que a maioria tem em casa.
Comentários