Há uma mudança significativa a caminho do DC Universe (DCU). Isso porque algumas alterações radicais feitas pelo atual CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, resultaram no planejamento de um universo unificado.

Depois de muito tempo confiando em sucessos únicos, Zaslav parece convencido de que uma reinicialização do universo pode ser a melhor estratégia. “Haverá uma equipe com um plano de 10 anos focado apenas na DC. É muito semelhante à estrutura que Alan Horn e Bob Iger montaram efetivamente com Kevin Feige na Disney”, disse.

Para ajudar nisso, a Warner Bros. Discovery nomeou James Gunn e Peter Safran como, respectivamente, co-CEO e copresidente da divisão DC Studios.

Com isso, o papel de Gunn vai ser cuidar do desenvolvimento criativo, enquanto Safran vai cuidar do lado comercial. Atualmente, Gunn já trabalha em um roteiro de produções da empresa para os próximos anos. Isso vai incluir filmes, séries, animações e até jogos.

Esse é um passo importante para a DC e seu universo, já que há o planejamento de conectar todos os produtos lançados no futuro. Vale citar que nem a própria Marvel conta com um universo conectado que abrange também os jogos.

Futuro da DC

Batman Arkham DC

Imagem: Divulgação

Ainda não está claro quando os jogos começarão a ser conectados ao universo compartilhado. O próximo projeto, batizado de Suicide Squad: Kill the Justice League, chega no começo de 2023 e vai ser conectado ao universo Batman: Arkham – mas provavelmente não terá ligação com o projeto de ligação com o universo geral.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários