Início For Gamers Patch para Cyberpunk 2077 promete corrigir coisas que incomodam jogadores

Patch para Cyberpunk 2077 promete corrigir coisas que incomodam jogadores

CD Projekt Red anuncia que patch para Cyberpunk 2077 previsto para fevereiro sairá em breve, mas não informa se performance geral do jogo será otimizada

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos que mais criou expectativas nos últimos anos quando esteve em desenvolvimento e que passou por diversos adiamentos. Após um lançamento problemático, a CD Projekt Red afirma que o patch 1.2 destinado para corrigir problemas deve sair em breve.

A notícia vem direto do site da CD Projekt Red, que publicou uma lista explicando qual proposta principal desta atualização. O patch, vale lembrar, estava previsto para sair no mês de fevereiro, mas o ataque hacker que a empresa sofreu acabou atrapalhando o planejamento inicial.

As principais correções do patch 1.2 para Cyberpunk 2077

A lista de mudanças completas como bugs específicos a serem corrigidos ainda não foi revelada pela empresa. Entretanto, de acordo com as notas, o patch promete melhorar algumas características bem pontuais que atrapalham a experiência, por exemplo, ao simplesmente passear por Night City.

Uma das maiores reclamações dos jogadoresficava por conta da rapidez da ação policial nas ruas, já que policiais chegavam praticamente do céu ao jogador cometer alguma irregularidade. Assim, drones serão adicionados nas ruas para passar a sensação de que a cidade está sempre sendo monitorada.

Já um problema que afetava mais especificamente os jogadores de PC era ao dirigir carros usando teclado e mouse. Por mais simples que a ação pareça, a CD Projekt Red identificou um problema que fazia as pessoas terem uma baixa taxa de quadros nesta condição e que as envolvia em mais acidentes.

Ainda em relação aos problemas com carros, Cyberpunk também receberá uma função para “destravá-los”. Assim, ao ficar com o carro “preso” em alguma posição, os jogadores poderão balançar o veículo para os lados a fim de destravá-lo.

Cyberpunk 2077 foi lançado no mês de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também roda no modo de retrocompatibilidade nos consoles de nova geração, que devem receber melhorias ainda neste ano. A CD Projekt Red não informa em sua publicação se outras melhorias em relação a performance também serão corrigidas com esta atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES