A atualização 2.0 promete melhorar muitos aspectos de Cyberpunk 2077, até mesmo para quem decidir não comprar a expansão Phantom Liberty. Já quem decidir rodar o título da CD Projekt Red atualizado ou até mesmo sua expansão precisará ficar de olho na temperatura de seu hardware.

No X (antigo Twitter), Filip Pierściński, um dos programadores da CD Projekt RED, pediu que os jogadores chequem suas soluções de resfriamento do processador. O motivo para isso é que a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 e a própria expansão Phantom Liberty trazem o suporte nativo para 8 núcleos, sendo que a utilização de CPU pode chegar a ser de 90%.

Para ter certeza que o seu PC rodará o título sem problemas de aquecimento no hardware, o desenvolvedor até chega a recomendar que um teste de benchmarking seja feito com o Cinebench ou programas similares.

Patch de Cyberpunk 2077 trará correção importante

Ainda na questão de processadores, o desenvolvedor confirmou que as tecnologias SMT/HT, relacionadas a atividades multitarefas, passarão a ser suportadas nativamente. Anteriormente, para que o jogo rodasse melhor graças a tais tecnologias, os jogadores tinham que recorrer a mods.

A expansão Phantom Liberty tem o seu lançamento marcado para o dia 26 de setembro no PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Já a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 ainda não teve a sua data de lançamento confirmada, mas deve ser liberada um pouco antes da expansão.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários