Embora a CD Projekt RED ainda não tenha soltado nenhuma informação oficial sobre o assunto – para desespero dos jogadores –, um novo vazamento indica que DLCs gratuitos podem trazer muito conteúdo extra a Cyberpunk 2077.

Entre as novidades, estariam novas opções de customização de personagem, um catálogo de equipamentos inéditos e a chegada de um modo New Game Plus – para ampliar ainda mais a campanha de V e seus aliados.

Conteúdo à vista

A descoberta dessas e outras novidades foi feita por um usuário do Reddit, que resolveu explorar as versões mais recentes do código do jogo. No processo, acabou se deparando com diversas informações sobre o que o estúdio polonês prepara para Cyberpunk 2077.

Segundo Saint-Pirate, o conteúdo gratuito planejado para o game promete focar em vários pontos fracos da produção que receberam críticas da imprensa e da comunidade – e que até viraram memes recentemente.

Isso inclui mais missões espalhadas por diferentes mapas, algo que deve melhorar a fluidez da campanha como um todo, novas opções de armas e a capacidade de reiniciar o jogo com as melhorias obtidas na primeira jogatina, ampliando a longevidade do título.

O dataminer compila ao todo 17 DLCs que estão sendo desenvolvidos neste momento pela CDPR e que devem chegar a Cyberpunk 2077 possivelmente no início de 2022.

O futuro de Cyberpunk 2077

Em relação aos pacotes de conteúdo pagos, o internauta afirma que a primeira expansão do game também já está sendo trabalhada, mas que não há muitas informações sobre isso, apenas menções a uma ampliação do distrito de Pacifica – com mais coisas a se fazer por lá.

E aí, será que isso é o suficiente para salvar Cyberpunk 2077 e resgatar a confiança dos jogadores?

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários