Início For Gamers Cyberpunk 2077 é o "maior jogo da história" da CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 é o “maior jogo da história” da CD Projekt Red

Além de Cyberpunk 2077, The Witcher 3 também conquistou altos índices de venda, com 30 milhões de cópias comercializadas em 2020

Apesar de ter decepcionado o mundo dos games com um lançamento cheio de problemas, “Cyberpunk 2077” já é o “maior jogo da história da CD Projekt Red”. Isso porque, segundo o estúdio, apenas em 2020, o título vendeu 13,7 milhões de cópias.

O sucesso já era esperado. No ano passado, um dia após o lançamento, a empresa afirmou que, somente com as encomendas digitais, o jogo já havia recuperado todos os custos de desenvolvimento e marketing.

Apesar disso, muitas pessoas pediram reembolso do jogo após constatarem os problemas encontrados em algumas plataformas. Isso forçou a CD Projekt Red a lançar várias correções.

A Sony, inclusive, retirou “Cyberpunk 2077” de sua loja digital. Até o presente momento, o título ainda está indisponível.

Além de “Cyberpunk 2077”

A CD Projekt Red também falou sobre um jogo mais antigo lançado. Trata-se de “The Witcher 3”. De acordo com o estúdio, o título protagonizado por Geralt vendeu mais de 30 milhões de cópias em 2020.

Isso faz com que ele seja o “segundo melhor ano da história [do jogo] em relação ao número de cópias vendidas”. Com a promessa de uma versão otimizada para PlayStation 5 e Xbox Series S/X para o segundo semestre deste ano, é possível que o game também tenha ótimas vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES