Críticas e trabalho duro foram alguns elementos que marcaram os últimos três anos da CD Projekt Red. Mas após tudo isso, a desenvolvedora finalmente foi recompensada: Cyberpunk 2077 faturou um prêmio no The Game Awards.

Cyberpunk 2077 fatura primeiro caneco do TGA

Indicado em quatro categorias, o título acabou levando o troféu de Melhor Jogo Contínuo na cerimônia da última quinta (7), desbancando candidatos fortes como Apex Legends, FFXIV, Fortnite e Genshin Impact.

Há quem diga que a categoria deveria priorizar títulos mais longevos ou que costumam lançar campanhas e expansões a cada mês ou trimestre. Mas no fim das contas, é de se elogiar todos os aprimoramentos feitos ao longo dos últimos anos.

É verdade que o lançamento de Cyberpunk 2077 foi desastroso: repleto de bugs, falhas de save e versões mal otimizadas, o título não só “flopou” como motivou um processo judicial aberto pelos investidores.

Mas pouco a pouco, as coisas foram se acertando. As falhas foram corrigidas, mais conteúdos foram adicionados e, com o tempo, o criticado título ganhou o coração da comunidade e da imprensa.

E neste ano, a atualização 2.0 e a expansão Phantom Liberty apenas coroaram os esforços vistos nos últimos anos que enquadram o game como um dos melhores RPGs de ação da atualidade.

E fica a torcida para que, com o prêmio conquistado, mais conteúdos e atualizações cheguem para elevar ainda mais a experiência dos jogadores.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários