Início For Gamers Cyberpunk 2077: jogador trabalha em patch para o jogo

Cyberpunk 2077: jogador trabalha em patch para o jogo

Jogador decide criar seu próprio patch corrigir bugs e balancear o Cyberpunk 2077. Modificação deve ser lançada na próxima sexta-feira (20)

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos, mas que frustrou muitos jogadores ao apresentar diversos bugs. Após passar por uma série de atualizações, a CD Projekt Red, sua desenvolvedora, disse estar satisfeita com a situação atual de seu título, mas alguns fãs ainda querem melhorá-lo.

No Reddit, o usuário Scissors123454321 fez uma publicação em que revela estar trabalhando em um patch não oficial chamado de “Megamod”. Já diferente de outras inúmeros modificações que alteram os gráficos e outros elementos, sua principal intenção com este patch é realmente corrigir bugs e deixar o jogo mais balanceado.

Para mostrar tudo o que pretende mudar, que vai de alterações nos itens até melhorias na Inteligência Artificial, o modder criou um documento no Google Docs com 17 páginas.

Patch não oficial de Cyberpunk 2077 deve sair nesta semana

O último patch, versão 1.23, foi lançado para o Cyberpunk 2077 no mês de junho e, desde então, poucas novidades foram reveladas em relação a uma próxima atualização para o título.

Já o Megamod, o patch não oficial feito por Scissors123454321, está previsto para ser lançado nesta sexta-feira (20).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES