Início For Gamers Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, já pode ser adicionado à lista de desejos da PlayStation Store e estará disponível ainda este ano

A partir desta terça-feira (15), Cyberpunk 2077 está disponível para ser adicionado à lista de desejos da PlayStation Store. O jogo estará disponível para compra a partir do dia 21 de junho.

Inicialmente, a versão de Cyberpunk 2077 para PlayStation 4 foi retirada da loja pela Sony em meio a diversas reclamações sobre o desempenho do jogo no console e, até pouco tempo atrás, sequer tinha data para voltar à PS Store.

No fim do mês passado, a CD Projekt Red comentou que o título ainda não estava disponível para compra na PlayStation Store, confirmando que a empresa não havia conseguido atender todas as métricas necessárias para que Cyberpunk 2077 fosse disponibilizado novamente.

Cyberpunk 2077 está retornando para a PlayStation Store

O retorno de Cyberpunk 2077

Além dos diversos bugs encontrados em diversas plataformas, Cyberpunk 2077 teve dificuldades para rodar nos consoles Xbox One e PlayStation 4.

A CD Projekt Red passou quase uma década projetando Cyberpunk 2077 e considera o jogo um investimento de longo prazo. O estúdio polonês desistiu dos planos de um modo multiplayer, dizendo que focaria em adicionar recursos online a todos os seus jogos.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. A versão para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada ainda este ano.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES