Início For Gamers Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store

Dois novos patches resolvem uma lista de problemas e garantem o retorno de Cyberbunk 2077 ao PlayStation

Boa notícia para os fãs de Cyberpunk 2077. Depois de duas novas correções principais, a Sony disponibiliza o jogo novamente na PlayStation Store a partir desta segunda-feira (21).

Removido da loja desde dezembro, antes do retorno, a CD Projekt Red lançou o patch 1.23 para Cyberpunk 2077. A atualização melhora a estabilidade do jogo, evitando travamentos em animações e traz melhorias na interface de usuário, física e também na jogabilidade.

Há uma longa lista de problemas que o download corrige. As alterações vão de falhas pequenas – que podem ser ignoradas – até bugs importantes, que impedem a progressão no game. Em um exemplo, o patch arruma uma falha que tornava inacessível o corpo de um oficial da Arasaka, que o jogador deveria revistar para progredir na história.

Cyberpunk 2077 está retornando para a PlayStation Store

Apesar do retorno – por enquanto – a desenvolvedora polonesa recomenda que os jogadores mantenham as versões PS4 Pro e PS5 do jogo, já que a versão básica para PlayStation 4 ainda apresenta “problemas de desempenho”. A CD Projekt Red afirma que uma atualização gratuita de próxima geração chegará no segundo semestre do ano.

O retorno de Cyberpunk 2077

Além dos diversos bugs encontrados em diversas plataformas, Cyberpunk 2077 teve dificuldades para rodar nos consoles Xbox One e PlayStation 4.

A CD Projekt Red passou quase uma década projetando Cyberpunk 2077 e considera o jogo um investimento de longo prazo. O estúdio polonês desistiu dos planos de um modo multiplayer, dizendo que focaria em adicionar recursos online a todos os seus jogos.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. A versão para PlayStation 5 e Xbox Series X|S será lançada ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES