O próximo grande patch de atualização para “Cyberpunk 2077”, identificado como 1.3, ainda não tem data de lançamento, mas alguns detalhes sobre seu conteúdo foram compartilhados. Além de melhorias no minimapa, há uma correção em uma das cenas que mais deixou os jogadores confusos.

É um momento em que, no bordel de “Cyberpunk 2077“, o jogador escolhe uma pessoa para se relacionar. Devido a algumas falhas de design, os usuários poderiam escolher acidentalmente o personagem errado para passar a noite.

Na versão atual do jogo, Skye, a opção feminina, é apresentada em primeiro lugar, enquanto Angel, a opção masculina, aparece em segundo. Os nomes só aparecem por um fração de segundos antes de desaparecer. Em seguida, as opções para que o jogador decida mostram Angel em primeiro, ao contrário do que havia sido exibido antes.

Isso foi o suficiente para que uma publicação no Reddit ficasse cheia de comentários sobre o ocorrido. A maioria deles vinha de homens que surtaram após ver que tinham escolhido uma opção diferente do que pretendiam.

Para corrigir isso, a CD Projekt Red manterá os novos listados ao longo de toda a conversa até que o jogador tenha de decidir.

A grande ironia de tudo isso é que, independente da opção que se escolha, nenhuma delas envolve contato físico de fato. O que acontece em ambos os casos é que, tanto Sky quanto Angel, apenas falam com o personagem e escutam todos os seus problemas.

Agora, a maior questão sobre o patch é saber se “Cyberpunk 2077” se tornará ainda mais estável para os jogadores de várias plataformas.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários