O Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro de 2020 e ficou marcado por seus bugs e inúmeros outros problemas. Agora, em uma entrevista, a CD Projekt admite pelo menos um de seus erros.

Em uma transmissão feita na Twitch, Paweł Sasko, diretor de missões da CD Projekt, disse pensar que Cyberpunk 2077 tem uma quantidade incrível de missões não lineares, mas admite que as expectativas por parte do público eram superiores.

Cyberpunk 2077

Imagem: reprodução/CD Projekt Red

Não somente isso, também na live, Paweł Sasko admite que a história teve pequenas ramificações e que as mesmas não teriam sido satisfatórias. Um dos motivos também apontados para as grandes expectativas fica por conta da forma com que The Witcher 3 foi lançado.

Cyberpunk 2077 terá expansão mais cara já feita pela CD Projekt

Em uma entrevista concedida ao Parkiet, um site polonês, um dos funcionários da CD Projekt confirmou que a expansão Phantom Liberty é a maior já criada pela empresa em relação à parte de orçamentos.

A expansão Cyberpunk 2077: Phantom Liberty está prevista para ser lançada em 2023, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Via: Eurogamer, Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários