Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion ganha novo sistema de batalha e outras melhorias
Square Enix confirma diversas novidades sobre a remasterização Crisis Core -Final Fantasy VII- ReunionBy - Jessica Pinheiro, 5 julho 2022 às 19:16
A Square Enix compartilhou algumas informações sobre Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion nesta terça-feira (5). Entre as novidades está a confirmação de que o remake chegará com um novo sistema de batalha baseado em menus, para a alegria (ou tristeza) dos entusiastas do estilo de combate original.
Crisis Core: Reunion conta ainda com câmera e movimentação aprimoradas, interface otimizada, novas músicas arranjadas pelo compositor Takeharu Ishimoto, e dublagem em cenas que originalmente eram apenas textos. A Square Enix não entrou em muitos detalhes sobre as novidades, porém.
Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion?
O game original de 2007 lançado para PlayStation Portable (PSP) é estrelado por Zack Fair. A história se passa antes de Final Fantasy VII e mostra as origens, relações e tramas envolvendo o personagem que, mais tarde, transformou Cloud Strife em seu “legado humano”.
O sistema de batalha voltado para a ação em tempo real de Crisis Core: Final Fantasy VII foi responsável por diferenciar o título em termos de jogabilidade, juntamente com uma mecânica de roleta caça-nível com resultados que poderiam afetar os ataques de Zack, uma vez que o recurso era baseado em sorte para refletir a personalidade do protagonista.
Em uma transmissão comemorativa dos 25 anos de FFVII, a Square Enix anunciou oficialmente um remaster do game protagonizado por Zack. Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion está previsto para ao PC (via Steam), Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2022.
Fonte: Square Enix/Twitter
Comentários