Início For Gamers Contra Returns: série retorna às origens, mas só nos celulares

Contra Returns: série retorna às origens, mas só nos celulares

Nova aposta da Konami com estúdio chinês, Contra Returns promete ação intensa com a clássica visão lateral

“Um grupo de heróis se reuniu mais uma vez. Sua missão? Proteger a Terra de um inimigo alienígena sorrateiro”. É com essa frase para lá de canastrona que a Konami anuncia a mais nova aventura de sua franquia Contra, na forma de Contra Returns.

Os fãs aguardam por um “revival” do game há tempos, depois de aparições tímidas de Contra Anniversary Collection e Contra: Rogue Corps, que não mataram a sede dos jogadores depois de oito anos sem um título mais encorpado da série.

Agora um retorno às origens pode estar chegando às plataformas mobile.

Contra Returns

Desenvolvido pelo TiMi Studio, Contra Returns é a mais recente aposta da Konami para aplacar a demanda da parcela mais saudosista entre os gamers. O jogo promete trazer mais de 200 fases, diferentes modos de jogo e ação desenfreada para a tela do seu celular.

Como dá para conferir no vídeo de anúncio – que traz uma versão live-action dos protagonistas do game ao melhor estilo Resident Evil 1 –, o novo Contra retoma a jogatina clássica com progressão lateral e ação desenfreada, tudo em 2,5D.

Não fica claro se o título vai trazer a mesma dificuldade de seus antecessores, mas, felizmente, não vai demorar muito para que possamos descobrir isso na prática: Contra Returns chega a dispositivos iOS e Android no próximo dia 26 de julho.

Fonte: Eurogamer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES