Início Tecnologia Comprar no KaBuM! é confiável? 17 anos de história confirmam isso!

Comprar no KaBuM! é confiável? 17 anos de história confirmam isso!

Com o Black Friday se aproximando, confira como identificar se um e-commerce é confiável, a exemplo do KaBuM!, com mais de 8 milhões de clientes atendidos.

As compras online vêm crescendo em uma velocidade exponencial. E quem que não busca praticidade e variedade de produtos hoje em dia?! Em apenas alguns cliques, é possível encontrar aquele item que você tanto deseja sem sair do sofá. Um exemplo disso é que no 1º semestre de 2020 o faturamento de lojas online cresceu 47% no Brasil, de acordo com levantamento do Ebit/Nielsen, sendo a maior alta do setor em 20 anos.

Mas, no meio de tantas compras pela internet, vem sempre uma pergunta à mente: como saber se a loja é confiável? Confira alguns itens, segundo o Procon, que são sempre bons de verificar antes de finalizar seu pedido:

• Certifique-se que os dados de registro da empresa são confiáveis, como o CNPJ. Basta dar um Google para achar facilmente.
• Sites muito recentes e com data de expiração curta costumam ser utilizados com frequência em golpes.
• Verifique se os contatos são reais e os endereços, legítimos.
• Busque por comentários de clientes que já compraram na loja.
• Cheque se o cadeado, símbolo universal da segurança, está presente na barra de endereços do seu navegador. Isso quer dizer que as informações que você insere no site trafegam de maneira segura.
• Pesquise os canais de atendimento e, se necessário, entre em contato para tirar dúvidas.
• E não se esqueça de checar se o site oferece uma diversidade nas formas de pagamento (cartões de crédito, débito e boletos bancários, por exemplo).

Selo Black Friday Legal

Com o Black Friday se aproximando, este é um ponto que é válido ficar atento. Concedido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o Selo Black Friday Legal aponta as empresas que aderiram ao Código de Ética da iniciativa, seguindo sempre as boas práticas.

Comprar no KaBuM! é confiável?

O KaBuM! é o maior e-commerce de tecnologia da América Latina. Com 17 anos de história, ele é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades e 15 milhões de pedidos.

Leia também: Categorias para ficar de olho no Black Friday

Reconhecimento

O KaBuM! coleciona diversas premiações, o que também mostra a credibilidade do e-commerce, dentre elas:

• Prêmio Ebit: responsável por escolher as lojas eletrônicas que mais se destacam no país;
• Reclame Aqui: votação com as Melhores Empresas do País Para o Consumidor;
• Great Place To Work: empresa certificada.

Selo Diamante Ebit

O e-commerce também conta com os mais altos selos de segurança: Site Blindado, Empresa Reconhecida Buscapé e Google Site Seguro.

Certificações
Certificações de segurança e qualidade no atendimento do KaBuM!

Tradição no Black Friday

Black Friday

O KaBuM! já participou de 12 edições de um dos maiores eventos do varejo mundial: o Black Friday.

O e-commerce traz novidades a cada ano, principalmente quando o assunto é o estoque e também os descontos aplicados. Na 12ª Edição, ele ofereceu descontos de até 80% em uma listagem de Ofertas Ninjas. Foram mais de 200 mil pedidos realizados em todos os estados do país, e o número de produtos vendidos atingiu a marca de 400 mil itens. Outro recorde alcançado foi na expedição, com mais de 10 mil pedidos entregues no mesmo dia do pagamento.

E aí, já separou sua lista de produtos para o Black Friday deste ano? Para garantir mais agilidade em suas compras, fica a dica: baixe o KaBuM! APP e já favorite os produtos que você está de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?