Início For Gamers Com quase 4 mil itens de Final Fantasy, colecionadora quer entrar para...

Com quase 4 mil itens de Final Fantasy, colecionadora quer entrar para o Guinness

Streamer canadense quer apresentar seu acervo de Final Fantasy para o livro dos recordes até o fim deste ano

Considerada um dos maiores clássicos dos videogames, a franquia Final Fantasy é certamente guardada na memória — e no coração — dos jogadores das mais diversas gerações. No caso de Taline, usuária do Reddit, essa paixão também é conservada nas prateleiras: ela possui quase 4 mil itens referentes à saga, número que motiva a colecionadora a entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Em uma publicação no Reddit feita no último sábado (14), Taline resolveu compartilhar parte de sua coleção com os usuários do fórum. A colecionadora, gamer (não diga!) e streamer do Canadá, de quase 40 anos, conta que sua paixão por Final Fantasy começou quando tinha apenas nove anos, o que significa pouco menos de 31 anos acumulando produtos da franquia.

Tem de tudo: jogos originais, livros, bonecos de personagens, pelúcias, quadros, fitas VHS exclusivas, camisolas, pôsters e mais diversos itens que fariam qualquer fã de carteirinha da saga chorar de emoção feito um bebê. Algumas imagens dos colecionáveis, inclusive, foram compartilhados pela Taline na internet.

Recorde de acervo do Final Fantasy?

Todo essa coleção é mais do que prova (alguém duvida disso?) de que Taline, de fato, é uma verdadeira amante de Final Fantasy. Mas ela quer ir ainda mais longe e levar seu acervo para o Guinness até o fim do ano, para tornar-se a maior colecionadora da franquia criada pela Square Enix.

Para isso, ela terá que desbancar o atual recordista Tai-Ting Tseng, que em fevereiro de 2017, entrou para o Guinness Book com seu acervo de 3.782 itens de FF. Embora Taline não tenha especificado o número exato de sua coleção, ela mostra-se bem confiante para superar a marca de Tseng.

É claro que não se pode cantar vitória antes da hora e o registro só será obtido até que tudo seja oficialmente aprovado. De qualquer forma, os amantes de Final Fantasy, bem como a comunidade gamer no geral, deverão ficar atentos à mais uma possível quebra de recorde envolvendo o universo dos videogames.

Fonte: Game Rant

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES