Depois do sabor do metaverso, eis que a Coca-Cola surge com mais uma edição especial agora, com foco em League of Legends. Pela primeira vez selando uma parceria com a Riot Games, a marca anunciou nesta quarta-feira (7) a chegada do novo sabor Taste of Experience Points (+XP).

No fim de maio, a companhia já havia dado indícios sobre o novo lançamento, fruto da plataforma de inovação Coca-Coca Creations.

Além do refrigerante sem açúcar, as companhias também anunciaram ações digitais, incluindo missões e acesso a emotes Ultimate de edição limitada, que chegam também a partir de hoje dentro do LoLzinho.

“Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões”, afirmou David Mulhall, líder de negócios e desenvolvimento de parcerias da Riot.

League of Legends: as missões e o novo sabor Coca-Cola

Entre as missões anunciadas, estão:

  • Obter sete assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay;
  • Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains;
  • Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo.

A primeira missão está disponível no game desde às 10h da manhã de hoje, com as demais missões serão ativadas conforme o jogador avançar no jogo. O acesso aos emotes Ultimate estarão disponíveis até 18 de julho, às 23h59.

Neeko, campeã de League of Legends

Neeko, campeã de League of Legends – Imagem: divulgação/Riot Games

Para as missões, os jogadores terão acesso ao hub da Coca-Cola Creations a partir da leitura do código QR disponível nas garrafas ou latas da edição limitada.

A Ultimate é a quarta criação da plataforma Creations. “[A edição] possui um design surpreendente, destrava o sabor da +XP para os jogadores durante a partida e eleva a experiência de jogo”, comenta Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

Durante o ano, a gigante do varejo também está preparando outras edições limitadas com colaborações que a marca deve anunciar em breve.

A edição limitada de League of Legends estará disponível a partir de 20 de junho nas plataformas online, e chega às gôndolas de mercados selecionados a partir de julho ainda sem data definitiva divulgada.

O novo sabor será lançado para a África, América Latina, Canadá, China, Coreia do Sul e Estados Unidos, e segue o lançamento anual da primeira edição limitada, a Move, anunciada em fevereiro.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários