Com lançamento programado para esta quinta (7), Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition remasteriza o clássico de PS1 e promete arrebatar tanto veteranos quanto novos jogadores. Quem curtir a jogatina, no entanto, pode se frustrar ao saber que a Square Enix não pensa em fazer uma sequência do game – mas isso não significa o fim da franquia.

Chrono Cross 2?

Em entrevista para a revista Famitsu, os executivos Masato Kato, Yasunori Mitsuda e Nobuteru Yuki falaram sobre o relançamento do game – uma espécie de sucessor espiritual de Chrono Trigger – e o futuro da série.

No papo com a publicação japonesa, o trio explicou que a publisher não tem nenhum plano para uma sequência direta ou mesmo um novo jogo dentro da franquia, mas que as portas não estão fechadas para que esse cenário possa mudar no futuro.

Chrono Cross

Imagem: Divulgação/Square Enix

Possivelmente, se a recepção de crítica e público à remasterização de Chrono Cross for boa e o game vender acima das expectativas da Square Enix, os planos da empresa podem ser alterados antes do que se imagina. No entanto, prévias da jogatina apontam para um produto aquém do esperado e que sofre com problemas de desempenho.

Não vai demorar para que todos possam ter sua própria opinião a respeito de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, já que o jogo chega no dia 7 de abril de 2022 em versões para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários