Início Tecnologia CES 2022 voltará a Las Vegas como evento presencial

CES 2022 voltará a Las Vegas como evento presencial

Depois da edição totalmente digital este ano, CES 2022 voltará a ser uma conferência presencial e também contará com eventos virtuais

A Consumer Electronics Show, a popular CES, voltará ao formato de evento presencial em 2022. O anúncio foi feito pela Consumer Technology Association (CTA) nesta quarta-feira (28) e marca o retorno do maior evento de tecnologia do ano a Las Vegas.

CES 2022 voltará a Las Vegas como evento presencial
Foto: Cesar Schaeffer

A última CES “presencial” foi em 2020, ainda antes da pandemia de Covid-19. Este ano, a CES foi apresentada em um formato totalmente digital devido à crise trazida pela pandemia.

“Estamos entusiasmados em retornar a Las Vegas – lar da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos novos e retornando”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

A CTA já havia anunciado a intenção de retornar com a CES presencial em 2022. Ao que tudo indica, com o avanço das vacinações e maior controle da pandemia de Covid-19, outras grandes conferências de tecnologia, como a IFA 2021, voltarão ao formato presencial já a partir deste ano.

CES 2022 voltará a Las Vegas como evento presencial
Imagem: Cesar Schaeffer

CES 2022

A CES 2022 vai ser realizada entre os dias 5 a 8 de janeiro. Ainda assim, segundo o anúncio da CTA, a próxima conferência será híbrida: com eventos programados para acontecer fisicamente e digitalmente também.

Entre as empresas já confirmadas para o ano que vem estão Amazon, AMD, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES