Início For Gamers CEO da Microsoft promete revelar a próxima geração do Windows "em breve"

CEO da Microsoft promete revelar a próxima geração do Windows “em breve”

Apesar de a Microsoft dizer que o Windows 10 era o "último", essa revelação pode ser de um novo sistema operacional

O evento Microsoft Build é geralmente voltado para desenvolvedores, já que destaca as novidades da empresa para os criadores de softwares e aplicativos. No entanto, de vez em quando, algumas coisas voltadas para os consumidores escapam. Esse foi o caso de um possível novo Windows.

Durante uma das palestras, o CEO da empresa, Satya Nadella, se concentrou em revelar notícias sobre desenvolvedores e a nuvem, mas também disse uma frase que chamou a atenção. Ele comentou que, “em breve”, a Microsoft planeja compartilhar informações sobre “a próxima geração do Windows”.

Ainda não está claro o que seria a próxima geração do Windows já que, nos últimos anos, a Microsoft começou a lançar duas atualizações por ano para seu sistema. Desde então, a empresa declarou que o atual software é o “último Windows”.

Por conta disso, pode ser que Nadella não esteja se referindo a um Windows 11. Porém, a companhia optou por fazer um anúncio separado dessa novidade, pode ser que algo grande esteja planejado.

Também é bastante curioso que o CEO se referiu ao sistema como “a próxima geração do Windows” em vez de apenas “a próxima atualização do Windows 10”. De qualquer forma, a empresa definiu para “em breve” essa revelação. Provavelmente nas próximas semanas esse anúncio deve ocorrer.

Projetos da Microsoft para o Windows

Atualmente, a Microsoft trabalha em uma grande atualização visual que recebeu o codinome “Sun Valley”, que incluirá novos ícones, bordas arredondadas e um novo design do menu iniciar.

Via: The Next Web

1 COMENTÁRIO

  1. “Sun Valley” É Esse novo sistema operacional.

    Mas já era hora hein… 6 anos de Windows 10, sem grandes novidades… já enjoou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES