Castlevania: Noturno ganha trailer de arrepiar e estreia mundial na Twitch e no Youtube
Com animação impecável e versão de arrepiar da música Divine Bloodlines, Castlevania: Noturno estreia mundialmente em 27 de setembro na Twitch e no YouTube da NetflixBy - Jessica Pinheiro, 7 setembro 2023 às 14:40
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o trailer principal de Castlevania: Noturno. Além de mostrar mais a trama, os personagens principais e algumas batalhas, também é revelado que o primeiro episódio será excepcionalmente transmitido mundialmente no canal da Twitch e no YouTube, em 27 de setembro.
A estreia mundial está marcada para às 13h (horário de Brasília) e antecipa em um dia a chegada dos demais episódios, previstos para 28 de setembro exclusivamente na Netflix. Abaixo, você assiste ao trailer principal de Castlevania: Noturno, animação inspirada no game Castlevania: Rondo of Blood.
Sobre Castlevania: Noturno
Castlevania: Noturno é descrito pela Netflix como “uma história envolvente de amor e perda que mostra a origem de Richter Belmont”, um dos principais protagonistas da franquia Castlevania.
A história da nova animação acontece durante a Revolução Francesa, e Richter luta para manter o legado de sua família e impedir a ascensão da brutal, gananciosa e predestinada rainha vampira Erzsebet Báthory.
Para auxiliar Richter, está a jovem usuária de magia Maria que luta contra a desigualdade em seu país, e Annette, que usou seu poder e inteligência para escapar da escravidão imposta por vampiros no Caribe, e agora usa magia para impedir a ameaça apocalíptica.
Edouard, que deixou sua vida como um talentoso cantor de ópera para ajudar e acompanhar Annette, e Tera, uma mentora para jovens caçadores de vampiros e usuários de magia, também estão no bando.
Por fim, há Olrox, que matou a mãe de Richter anos atrás e agora precisa decidir se realmente vai unir a seu inimigo jurado para impedir a dominação vampírica do mundo.
A série é comandada pelo showrunner Kevin Kolde e pelo criador/roteirista Clive Bradley, com produção da Project 51 Productions e serviços de produção da Powerhouse Animation.
Via: Netflix
Comentários