Call of Duty Warzone: jogador dá lição para trapaceiro
By - Alvaro Scola, 5 maio 2021 às 11:47
Recentemente, muitos jogadores estavam abusando de um bug em Call of Duty: Warzone em seu novo mapa para obter vantagens indevidas. Muitos jogadores, inclusive, começaram a reclamar deste problema já que quem estava jogando honestamente praticamente não teria chance contra os trapaceiros.
No Reddit, um usuário postou um vídeo em que uma lição é ensinada aos trapaceiros que abusavam de um bug. Assim, em Verdansk, novo mapa do jogo, mais especificamente na área de Downtown, ao invés de se aproveitar da falha do jogo para ter acesso a uma área indevida, o jogador plantou diversas minas explosivas em sua entrada para punir os trapaceiros que passassem por lá.
We do a little trolling..
byu/ElectroLuminescence inCODWarzone
No vídeo, que pode ser visto logo acima, é possível ver que o plano do jogador deu realmente certo. Ao ficar escondido, ele pode ver um outro jogador literalmente explodir ao tentar entrar no local utilizado para fazer a trapaça.
Call of Duty: Warzone já recebeu alguns patches para solucionar o problema
A Raven Software, responsável pelo Call of Duty: Warzone, liberou uma atualização no fim de maio para corrigir o bug que deixava jogadores enterrados, que tinham vantagens para ganhar suas partidas. Apesar de ter corrigido os bugs iniciais, no Twitter, a desenvolvedora afirmou que ainda está trabalhando nos outros exploits descobertos pelos jogadores.
❗️ Following a series of #Warzone fixes released last week, we're continuing to sweep Verdansk for exploits.
We're aware of several spots that will be addressed in an upcoming patch.https://t.co/YcnMSpQL9Y https://t.co/KodDVWiqAx
— Raven Software (@RavenSoftware) May 3, 2021
Mesmo tendo reconhecido o problema, a Raven Software ainda não divulgou uma estimativa de quando uma atualização estará disponível para corrigir o problema. Recentemente, por conta de outros bugs, a desenvolvedora chegou também a dar uma skin do personagem Adler de graça para seus jogadores.
Comentários