Call of Duty: Warzone é um dos jogos do gênero battle royale mais populares do momento, que sempre está com diversas novidades. Em abril, o título chegou a sua terceira temporada e, como de costume, os jogadores precisavam completar certas missões para terem a chance de ganhar uma skin.
Entretanto, apesar das missões aparecerem, muitos jogadores estavam com dificuldades de finalizá-las por conta de diferentes bugs. Assim, a Raven Software, responsável pelo jogo, fez uma publicação em seu perfil do Twitter, que deverá agradar aos seus fãs.
Starting right now and until the end of Season Three, anyone who logs into #Warzone will be granted the 'Tortured & Rescued' Adler Skin.
We'd like to thank everyone for participating in the Hunt for Adler limited time event and for being patient these past few days.
— Raven Software (@RavenSoftware) May 1, 2021
Ao reconhecer que o jogo realmente estava com problemas que impediam jogadores de concluir missões básicas para ganhar a skin do personagem Adler, a desenvolvedora afirmou que todos os jogadores que logarem no jogo ganharão a mesma.
Empresa trabalha para corrigir outros bugs de Call of Duty: Warzone
Com o lançamento do mapa Verdansk 1984, muitos jogadores reclamaram que outras pessoas estavam abusando de bugs para ficarem “enterrados” a fim de obter vantagens para ganhar suas partidas. O caso, inclusive, ganhou bastante repercussão nas redes sociais e em outros sites.
❗️ Following a series of #Warzone fixes released last week, we're continuing to sweep Verdansk for exploits.
We're aware of several spots that will be addressed in an upcoming patch.https://t.co/YcnMSpQL9Y https://t.co/KodDVWiqAx
— Raven Software (@RavenSoftware) May 3, 2021
Apesar de já ter disponibilizado uma correção na última semana para Call of Duty: Warzone, o estúdio afirma que está ciente de outros bugs sendo explorados para trapaças e que continua trabalhando neles.
Comentários