Call of Duty: Warzone é um dos jogos do gênero battle royale mais populares do momento, que sempre está com diversas novidades. Em abril, o título chegou a sua terceira temporada e, como de costume, os jogadores precisavam completar certas missões para terem a chance de ganhar uma skin.

Entretanto, apesar das missões aparecerem, muitos jogadores estavam com dificuldades de finalizá-las por conta de diferentes bugs. Assim, a Raven Software, responsável pelo jogo, fez uma publicação em seu perfil do Twitter, que deverá agradar aos seus fãs.

Ao reconhecer que o jogo realmente estava com problemas que impediam jogadores de concluir missões básicas para ganhar a skin do personagem Adler, a desenvolvedora afirmou que todos os jogadores que logarem no jogo ganharão a mesma.

Empresa trabalha para corrigir outros bugs de Call of Duty: Warzone

Com o lançamento do mapa Verdansk 1984, muitos jogadores reclamaram que outras pessoas estavam abusando de bugs para ficarem “enterrados” a fim de obter vantagens para ganhar suas partidas. O caso, inclusive, ganhou bastante repercussão nas redes sociais e em outros sites.

Apesar de já ter disponibilizado uma correção na última semana para Call of Duty: Warzone, o estúdio afirma que está ciente de outros bugs sendo explorados para trapaças e que continua trabalhando neles.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários