Bug em Zelda: Breath of The Wild permite que flecha atinja alvo que estava a 2,6 km
É possível ver que o jogador de Zelda conseguiu o feito após "seguir" a flecha por todo o caminhoBy - Luiz Nogueira, 23 setembro 2021 às 13:00
Alguns jogadores gostam de exibir seus feitos em jogos. Em um recente, um usuário compartilhou um tiro espetacular dado por ele em “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”.
O jogador, chamado YukinoSan, conseguiu atirar e destruir com sucesso um dos Guardiões que patrulham o Castelo de Hyrule. A questão é que a flecha foi disparada do Grande Planalto, o ponto de partido do jogo.
Por conta disso, o projétil teve de percorrer 2,6 quilômetros dentro do jogo para atingir o alvo. Ao acertar o inimigo, ela o matou instantaneamente porque a flecha acertou seu ponto fraco. Considerando que ele estava em movimento, isso é algo impressionante.
Obviamente, pelo vídeo, é possível ver que o jogador se aproveitou de um bug para fazer isso. Mesmo assim, ele dispara a flecha e explica como conseguiu acertar o alvo.
A falha que permitiu Link voar atrás da flecha foi essencial para realizar o truque. Isso porque, dentro do game, esses projéteis têm uma distância de alcance definida, o que normalmente tornaria o tiro impossível.
Foi descoberto, no entanto, que, para que o voo da flecha se estenda, Link deveria de alguma forma conseguir seguir atrás dela.
O bug do Link voador é conhecido em “Zelda: Breath of The Wild” como Bow Lift Smuggling Slide (BLSS) e não exige que certos inimigos ou cenários estejam próximos para que funcione. A única coisa é que o jogador deve conseguir controlar o personagem enquanto voa.
Via: Nintendo Life
Comentários