Cuidado com os olhos: brilhos em beta de Call of Duty: Vanguard são criticados
Reflexos solares atrapalham a vista dos jogadores quando os gráficos de Call of Duty: Vanguard são configurados no máximoBy - Igor Shimabukuro, 22 setembro 2021 às 11:24
Quem esperava uma experiência totalmente incrível ao rodar o beta de Call of Duty: Vanguard com todas as configurações gráficas no máximo pode ter ficado decepcionado. Isso porque a nova reclamação da comunidade aponta para o quão brilhante — em níveis de brilho, e não o elogio — o jogo pode ser em determinadas partes.
Basicamente, o principal responsável por esse problema é o Sol. Ao que parece, a estrela gigante pode emitir um brilho extremamente forte quando os gráficos do jogo são configurados no máximo. Mover-se de um ponto sombreado também parece algo desorientador, já que a visão geral do player é totalmente afetada.
Quem levantou a polêmica foi o usuário iTudorS do Reddit. Ele chegou a publicar uma imagem mostrando como o brilho do Sol em Call of Duty: Vanguard pode incomodar a vista dos jogadores. Não demorou para que os outros usuários do fórum também apontassem o problema como algo extremamente negativo.
“Raios divinos? Nah, mais como a própria entrada de Deus”, brincou DJ_Weiman1998. Outro usuário comentou que o brilho instiga a levar “bolas de sorvete aos olhos” (jamais faça isso), enquanto o usuário TrypelZ ironizou ao sugerir que os desenvolvedores poderiam adicionar mais reflexos de lente para intensificar as manchas de luz.
Problemas em Call of Duty: Vanguard
Sem contar esse problema gráfico específico, Call of Duty: Vanguard parece enfrentar outro problema: os hackers. Ao que parece, eles conseguiram desenvolver as trapaças rapidamente porque o código do game é semelhante ao do “Modern Warfare”, lançado em 2019. Isso facilitou a criação de softwares de trapaça pelos desenvolvedores.
Para piorar a situação, alguns jogadores têm manipulado o sistema de matchmaking baseado na habilidade dos players para entrar em jogos contra oponentes de níveis bem inferiores. Sem contar a prática totalmente injusta, certamente não há muita diversão nem para um e nem para outro.
Talvez esses sejam alguns pontos que impediram o game de figurar entre os cinco primeiros jogos transmitidos na Twitch, o que de certa forma é preocupante. A boa notícia é que a desenvolvedora Sledgehammer Games tem coletado o feedback dos fãs e deve resolver todos esses problemas até o dia 5 de novembro, quando Call of Duty: Vanguard será lançado.
Fonte: GAMINGbible
Comentários