Nas telonas desde 1989, Brad Pitt disse recentemente em entrevista à GQ que está muito próximo de se aposentar. Curiosamente o iminente fim de carreira do ator não foi a grande surpresa, mas sim, o que ele pretende fazer quando tudo acabar: se acabar nas jogatinas.

Brad Pitt é gamer? Quem diria…

Durante a entrevista, o ator revelou que os próximos meses talvez sejam os últimos antes de finalmente deixar a carreira cinematográfica. Depois disso, o principal objetivo dele será terminar alguns jogos do Sega Genesis — popularmente chamado de Mega Drive — que ficaram na lista de pendências.

“Considero minha última caminhada para este último semestre ou trimestre”, disse Brad Pitt. “Tenho muito combustível no tanque, sem dúvidas, mas há muitos jogos antigos do Genesis aos quais não dei o devido tempo ao longo dos anos, e penso nisso cada vez mais”.

“Já joguei Ristar, mas nunca venci, sabe? Comix Zone, Vectorman, coisas do tipo. Provavelmente vou pegar um dia para ficar louco no eBay comprando jogos antigos da Sega e finalmente trabalhar nesse acúmulo de tarefas que está me atormentando desde que fiz ‘Entrevista com o Vampiro'”, finalizou o ator.

Mega Drive, uma das paixões de Brad Pitt

Imagem: Adam Mills/Unsplash

Ao que parece, Brad Pitt é “gente como a gente” e, assim como os atores Matt Damon, James McAvoy e Henry Cavill, também é um grande amante de jogos.

Levar uma vida de celebridade tem suas facilidades, mas deve ser realmente desgastante se contabilizada a trajetória de mais de 30 anos. E largar tudo só para jogar videogame poderia ser uma boa forma para relaxar.

Mas a pergunta é: quem não queria fazer o mesmo, Pitt?

Via: hard-drive

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários