Um port de Bloodborne para PC, ou até mesmo uma remasterização, é algo bastante aguardado pelos fãs do game — e existem rumores sobre o assunto. Isso porque o título foi desenvolvido pela FromSoftware e permanece como um exclusivo de PlayStation 4 (com retrocompatibilidade no PlayStation 5) até os dias de hoje.

Entretanto, Lance McDonald, um dataminer conhecido pela comunidade de Dark Souls, encontrou uma possível nova pista que sugere a existência de uma versão de Bloodborne para PC: uma imagem da Wiki do jogo, intitulada “marcos-domenech-win64-sprj-160809-172519.jpg”.

A imagem em questão foi encontrada em uma página sobre os barris de óleo do jogo, e foi compartilhada por um moderador da Wiki, CuteLunaMoon. Acredita-se que se trata de conteúdo promocional criado por Marcos Domenech, o artista ambiental que trabalhou na FromSoftware em vários projetos, incluindo Bloodborne, Dark Souls 3 e Elden Ring.

Segundo o experiente dataminer McDonald, o segmento “win64-sprj” no nome do arquivo indica que ele foi obtido em uma versão interna de Bloodborne para Windows. Ele explica que o ângulo da captura de tela foi registrada por uma câmera de depuração (recurso acessível apenas para os desenvolvedores).

O dataminer aponta ainda que a captura de tela da área Fishing Hamlet (que existe na DLC The Old Hunters), é uma “evidência” de que esta suposta versão para PC utilizada pelos devs é uma edição completa do jogo, e não um protótipo. Além dos inúmeros rumores que circulam na internet, McDonald também atesta ter visto uma versão do jogo rodando em um PC em um “ambiente privado”.

Então Bloodborne será relançado para PC?

Não. Nada disso significa que a FromSoftware vai relançar Bloodborne para PC. Até o momento, assuntos relacionados a um port, remasterização ou até mesmo continuação permanecem no campo da especulação e dos rumores, sem nada concreto e tampouco confirmação vinda dos criadores do game.

Via: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress