Espere o inesperado. Este é o slogan da temporada 6 de Black Mirror, que retorna em junho à Netflix. A série antológica de ficção e terror de Charlie Brooker ganha, junto com a nova temporada, personagens que serão estrelados por nomes conhecidos do público, entre eles: Aaron Paul (Breaking Bad), Kate Mara (American Horror Story: Murder House), Michael Cera (Super Bad, Scott Pilgrim, Barbie), Salma Hayek (Casa Gucci, Eternos)

De acordo com a plataforma, a sexta temporada de Black Mirror será “a mais imprevisível, excepcional e marcante até agora” – o que não diz muito sobre o que podemos esperar de cada novo episódio, mas garante o ar sombrio que a fez famosa desde a sua estreia, em dezembro de 2011.

O elenco da nova temporada também inclui nomes como Anjana Vasan (Cyrano), Annie Murphy (Boneca Russa), Auden Thornton (Beaty Mark), Ben Barnes (Sombra e Ossos), Clara Rugaard (The Rising), Daniel Portman (Game of Thrones), Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Himesh Patel (Yesterday), John Hannah (The Last of Us), Josh Hartnett (Infiltrado), Monica Dolan (O Ladrão, Sua Esposa e a Canoa), Myha’la Herrold (Industry), Paapa Essiedu (I May Destroy You), Rob Delaney (A Escola do Bem e do Mal), Rory Culkin (Mayhem: Senhores do Caos), Samuel Blenkin (Atlanta) e Zazie Beetz (Deadpool 2).

Escrita e Criada por Charlie Brooker, a nova temporada conta com a produção da Broke & Bones, com produção executiva assinada por Brooker, e também por Annabel Jones, Bisha K. Ali e Jessica Rhoades. Abaixo, você pode ver o primeiro teaser liberado pela Netflix.

Black Mirror: temporada 6 deve ter “algumas mudanças malucas”

Apesar de não ter liberado muitos detalhes sobre a nova temporada, o criador da série Charlie Brooker confirma que a nova temporada terá alguns ajustes surpreendentes.

“Em parte como um desafio e em parte para manter as coisas novas para mim e para o espectador, comecei esta temporada deliberadamente derrubando algumas de minhas próprias suposições básicas sobre o que esperar”, disse ele, em entrevista ao blog oficial. “Consequentemente, desta vez, ao lado de algumas sátiras mais familiares de Black Mirror, também temos novos elementos, incluindo alguns que eu jurei jamais fazer no programa, [mas que irão] ampliar os parâmetros do que ‘um episódio do Black Mirror ‘ mesmo é”, continuou.

“As histórias ainda são completamente Black Mirror – mas com algumas mudanças malucas e mais variedade do que nunca”, disse Charlie Brooker.

A temporada 6 de Black Mirror ainda não possui uma data de estreia cravada, mas a Netflix afirma ter algumas novidades para liberar até lá. “Mal posso esperar para que as pessoas maratonem a série. E espero que gostem – especialmente das partes que não deveriam [gostar].”

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários