Início For Gamers Atualização do Nintendo Switch pode causar problemas de conexão no console

Atualização do Nintendo Switch pode causar problemas de conexão no console

Após identificar o problema, a Nintendo removeu o update e afirma que trabalha em uma solução

Em sua conta de serviço ao cliente no Twitter, a Nintendo revelou que removeu temporariamente a atualização disponibilizada recentemente para o Switch. O update estava causando problemas de conexão de rede após baixado.

Anteriormente, rumores indicavam que a atualização poderia corromper os cartões microSDXC usados no console. Informação logo desmentida pela própria Nintendo em um comunicado.

Nintendo Switch
Foto: Pixabay

A empresa ainda não deu uma previsão de quando uma versão corrigida do update será lançada para os usuários. Quem já baixou e aplicou o pacote deve esperar que a companhia disponibilize a correção.

Essa é primeira atualização, identificada como 12.0.3, a chegar ao Nintendo Switch desde novembro passado – e a primeira vez que a empresa teve de impedir o download de sistema devido a um problema de conexão nos consoles.

Enquanto não lança novamente o update para o Switch, a empresa marcou para 15 de junho um Nintendo Direct, evento em que mostrará seus planos para o lançamento de jogos nos próximos meses.

Via: IGN

1 COMENTÁRIO

  1. Meu Nintendo switch continua com problemas. Não consigo baixar jogos. Acho que o jeito é esperar… Será que não dá pra voltar a atualização anterior?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES