Cyberpunk 2077: vazamento sugere que atualização next-gen pode estar próxima
Perfil encontra Cyberpunk 2077 no banco de dados da PSN e especula que update pode ser lançado entre fevereiro e março deste anoBy - Igor Shimabukuro, 31 janeiro 2022 às 10:29
Apesar dos atrasos — que já se tornaram comuns quando se trata da CD Projekt Red —, a atualização de Cyberpunk 2077 para consoles next-gen pode estar muito próxima. Pelo menos é o que sugere o perfil PlayStation Game Size no Twitter, que encontrou novas evidências no backend da PlayStation Network.
Durante uma recente exploração, a conta foi capaz de identificar o título no banco de dados do serviço. Além disso, o perfil de vazamentos compartilhou o que seria uma suposta nova arte de capa, e especulou que o update de Cyberpunk 2077 deve ser lançado entre a metade de fevereiro e início de março deste ano.
? Cyberpunk 2077 ? PS5
? #Cyberpunk2077 pic.twitter.com/cziUZrMoxV
— PlayStation Game Size (@PlaystationSize) January 30, 2022
Bons indícios em torno da atualização de Cyberpunk 2077
As informações reveladas pelo PlayStation Game Size coincidem com a janela de lançamento da CD Projekt Red. Mesmo que o update do fim do ano passado tenha sido adiado, a desenvolvedora informou em outubro que as versões para PS5 e Xbox Series X foram reprogramadas para o primeiro trimestre de 2022.
Além disso, uma nova atualização de Cyberpunk 2077 — ainda não lançada — foi encontrada no banco de dados da Steam semanas atrás. É certo que pode ser uma mera correção dos inúmeros bugs e problemas encontrados desde o lançamento do game, mas há quem diga que a descoberta possa ser o update para os consoles next-gen.
De todo modo, a informação deve ser recebida com cautela. A CDPR não tem cumprido todos os prazos e um novo adiamento não seria lá muita novidade. Mas muito mais que um lançamento imediato, os players querem mesmo é que a atualização traga correções de bugs e um jogo com boa performance nos videogames mais recentes.
Não que isso vá redimir todos os erros passados da desenvolvedora, mas pode trazer um pouco mais de prestígio para a CD Projekt Red — e consequentemente para Cyberpunk 2077.
Via: TechRadar
Comentários