Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela Capcom, o remake de “Resident Evil 4” parece mais próximo que nunca. Isso porque o ator DC Douglas, a voz do vilão Albert Wesker, disse durante uma live que dublou o personagem na nova versão de Separate Ways, um dos modos extras que estavam presentes no game original em 2005.

Mas, além disso, ele quebrou qualquer contrato de sigilo assinado com a empresa quando decidiu mostrar uma arte do personagem criada para o modo citado.

Apesar da revelação, não existe como confirmar que se trata de fato de uma versão do vilão para o remake de “Resident Evil 4”. Assim que a imagem ganhou repercussão e começou a circular, ele excluiu sua conta do Twitter.

Isso foi feito porque, além da foto ter sido vazada – e ele provavelmente tem medo de qualquer processo vindo da Capcom pela quebra de sigilo -, algumas acusações vieram à tona e afirmam que o ator usa seu status de ator em troca de favores sexuais.

A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, por conta de seu histórico, pode ser que a empresa prefira não comentar o ocorrido – embora o ator provavelmente seja processado.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários