O vigésimo primeiro filme de Dragon Ball intitulado ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ foi adiado após invasão da produtora Toei Animation. O lançamento estava originalmente previsto para ocorrer em 22 de abril no Japão.

De acordo com informações do Yahoo! Japan, ao tomar conhecimento da violação em 6 de março, a Toei suspendeu uma parte do sistema interno.

Ataque cibernético à Toei Animation impacta lançamento de 'Dragon Ball Super: Super Hero'

Imagem: IMDb/Reprodução

A medida impactou o fluxo de trabalho e o cronograma de programação, levando a inevitável decisão de adiar o lançamento do anime. “Isto dificultou o trabalho em produções”, declarou a Toei Animation em uma nota oficial. Em razão das dificuldades, a empresa disse que “não tem escolha a não ser atrasar o lançamento do filme”. “Para aqueles que estão ansiosos pelo lançamento, lamentamos muito”, concluiu a produtora japonesa.

Além do filme, a invasão também atingiu animes para TV, como ‘Dragon Quest: The Adventure of Dai’, ‘Delicious Party Precure’, ‘Digimon Ghost Game’ e ‘One Piece’. Nesse meio tempo, a Toei vai retransmitir episódios e especiais em curto prazo  até restabelecer a produção normal.

Toei pede compreensão dos fãs: data de lançamento virá em momento futuro

O novo filme, que ainda não tem data de lançamento, é ambientado após o Dragon Ball Super: Broly, mas acontece antes do 28º Tenkaichi Budokai.

Em 2021, os fãs do anime puderam ter uma visão mais detalhada da animação em computação gráfica do próximo filme. Apesar não ser o primeiro longa de Dragon Ball a apresentar o estilo, o trailer parece realmente mostrar o abraço à animação por CG.

A Toei deve anunciar uma data de lançamento do filme em um momento futuro, e pediu aos fãs compreensão com a situação atual.

 

Com informações de Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários