Tente não babar com Assassin’s Creed Unity em 8K e com ray tracing
Revisitar o jogo de 2014 é fácil: basta utilizar um PC robusto para rodar Assassin’s Creed Unity com tudo no máximo e em resolução absurdaBy - Marcelo Rodrigues, 30 outubro 2021 às 9:47
Se você já detonou todos os jogos da série Assassin’s Creed, mas está buscando um motivo para revisitar alguns games da franquia, hoje é o seu dia de sorte. Um vídeo de Assassin’s Creed Unity rodando em 8K, com tudo no máximo e ray tracing é a desculpa perfeita para mergulhar mais uma vez no título lançado em 2014 pela Ubisoft.
A Paris de Assassin’s Creed Unity
Antes de gregos, vikings e egípcios – ou depois, se formos levar em consideração a História real –, tivemos um verdadeiro passeio pela Paris do final do século XVIII em Assassin’s Creed Unity.
Embora a recepção do game situado durante a Revolução Francesa não tenha sido lá essas coisas, é inegável o trabalho da Ubisoft Montreal em recriar a ambientação da época. Tudo fica ainda mais bonito e impecável no vídeo publicado pelo pessoal do canal “Digital Dreams”, no YouTube. Veja só:
Para conseguir essas imagens embasbacantes, os youtuber colocaram todas as configurações gráficas do jogo no máximo, elevaram a resolução da jogatina para 8K e, de quebra, recorreram ao seu já tradicional reshader, que adiciona recursos de ray tracing ao game.
Claro que, para rodar Assassin’s Creed Unity, a equipe do canal contou com uma máquina gamer de peso: um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.
Fonte: Wccftech
Comentários