Neste 7 de setembro, a Apple apresentou os tão esperados lançamentos da marca para 2022, entre eles um novo relógio inteligente especialmente voltado para esportes de endurance e outras aventuras terrestres ou aquáticas, o Apple Watch Ultra.

Com caixa de 49mm produzida em titânio, além de ser o maior modelo, promete também ser o mais resistente da linha para suportar condições extremas de uso.

Apple Watch Ultra

Imagem: Apple

Um novo botão

A primeira novidade que chama atenção no Apple Watch Ultra é a inclusão de um botão de ação personalizável do lado esquerdo do relógio. O usuário poderá definir entre uma variedade de funções presentes no dispositivo para acesso rápido com um único toque.

Apple Watch Ultra

Imagem: Apple

Até 60 horas de bateria

Outro destaque do novo relógio inteligente voltado para esportes é a duração da bateria — o dobro do novo Apple Watch Series 8 —, também apresentado no evento Far Out. São 36 horas de duração com uma única carga ou até 60 horas usando um novo modo de otimização da bateria.

Localização precisa

Para aprimorar o sistema de geolocalização, o novo modelo para atletas e aventureiros traz integrada uma solução de GPS de dupla frequência de precisão, além de novos algoritmos de posição personalizada. Mais do que isso, o aplicativo da bússola também foi aprimorado com novas visualizações e funcionalidades.

Ainda pensando em situações extremas, o Apple Watch Ultra traz uma sirene integrada que pode ser ouvida a até 180 metros de distância.

Apple Watch Ultra

Imagem: Apple

Preço e disponibilidade do Apple Watch Ultra

Por fim, o modelo “extremo” ainda traz pulseiras específicas para diferentes tipos de uso. A versão chega em 23 de setembro, com preço sugerido de US$ 799; o modelo chega ao Brasil por R$ 10.299.

Apple Watch Series 8 Ultra

Imagem: Divulgação/Apple

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários