Início For Gamers Apple pode lançar console híbrido portátil, segundo rumor

Apple pode lançar console híbrido portátil, segundo rumor

Diferencial de um possível videogame da Apple estaria em um novo processador proprietário desenvolvido pela empresa

A Apple pode estar trabalhando em um console de videogame híbrido portátil, no melhor estilo Nintendo Switch. O rumor surgiu em uma publicação no site da comunidade coreana Clien.

O suposto videogame da Apple teria algumas características que o diferenciaria dos outros produtos da empresa de Cupertino. Logo de início, a publicação afirma que a empresa está trabalhando em um novo processador para o console híbrido portátil – e este chip não estaria categorizado nas atuais séria A ou M da Apple.

O console também teria espaço para um sistema de refrigeração, o que o tornaria um pouco mais grosso que iPhones e iPads, além de ter uma tela maior também.

Ao que tudo indica, ainda que toda essa história não passe de um rumor, a maior diferença do console da Apple seria mesmo o processador, que ofereceria então maior desempenho que os atuais produtos da marca, com melhor performance gráfica e até suporte para Ray Tracing.

Apple Arcade + Ubisoft; será?!

O boato não para por aí; há ainda a informação de que a Apple estaria negociando com a Ubisoft para trazer alguns títulos exclusivos para o Apple Arcade.

Apple pode lançar console híbrido portátil, segundo rumor

Agora, resta esperar para saber se tal rumor será mesmo concretizado. Por enquanto, o que se sabe da Apple é que a empresa já está desenvolvendo a próxima geração de processadores para a série M; seria o modelo M2 para os futuros MacBooks Pro – de repente, dependendo do nível de desempenho alcançado, novas informações sobre um possível videogame da Apple surjam no horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES