Desde o início, os cheaters têm sido um dos grandes problemas de Call of Duty: Warzone. A situação chegou num ponto em que streamers resolveram boicotar o game para tentar forçar a Activision a resolver essa questão. Agora, a publisher resolveu contra-atacar com uma onda de banimentos que pode ter atingido mais de 50 mil contas.

Warzone tomado por cheaters

A ação foi confirmada pela Raven Software, desenvolvedora de CoD: Warzone, em uma postagem no Twitter e tem o objetivo de restabelecer a confiança da comunidade no jogo e nas empresas por trás deles.

“Hoje, nós banimos mais de 50.000 contas em Warzone. Mais importante do que isso, estamos ouvindo [os jogadores] e trabalhando duro nos bastidores. Teremos mais informações para vocês em breve”, explica o estúdio.

Não é de se estranhar que a relação dos jogadores com o battle royale da Activision estivesse abalada, já que não é incomum entrar em partidas com múltiplos cheaters e se sentir completamente frustrado com a experiência.

Ao todo, as ondas de banimentos de Warzone já atingiram ao menos 265 mil contas de cheaters. Ou, pelo menos, esse é o número público, já que um dos desenvolvedores do game afirma que os trapaceiros são banidos de forma constante, mesmo fora das punições em massa. Será que isso vai finalmente ajudar a melhorar o nível das partidas?

Fonte: Vice

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Kaique moraes
12 de agosto de 2021 21:26

Engraçado que minha conta foi banida e eu ninca usei nd de trapaça nem mesmo fui toxico e perdi minha conta nessa onda de banimento, sem contar o descaso da empresa em solucionar meu problema, sem contar que nao sou o unico!