Em agosto, um renomado vazador chamado The Snitch sugeriu que um DLC de God of War Ragnarok estava em andamento (60% concluído). E mais recentemente, novas especulações surgiram para reforçar esse boato.

No mês passado, por exemplo, o leaker ViewerAnon disse em um tweet — agora excluído — que a Santa Monica havia pivotado o suposto DLC para uma expansão semelhante a Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Mas agora, o site espanhol AreaJugones citou fontes anônimas de dentro da Sony para confirmar que a tal expansão de God of War Ragnarok é real e que será anunciada antes do fim do ano.

Nenhum detalhe de conteúdo foi revelado, mas a julgar o final do game, é muito possível que a obra se concentre em Atreus.

Atreus, de God of War Ragnarok
Imagem: divulgação/Santa Monica

Vale destacar, no entanto, que o diretor do jogo, Eric William, afirmou anteriormente que não havia planos para DLC porque “o jogo já era muito grande”.

[–quebra–]

Expansão de God of War Ragnarok pode ser anunciada em breve

Ainda de acordo com o AreaJugones, o anúncio da possível expansão pode acontecer na cerimônia do The Game Awards, marcada para o dia 7 de dezembro.

Se isso vai acontecer? Ninguém sabe, pois tudo não passa de especulação — ao menos por ora. Mas certamente a comunidade gamer vai assistir ao evento com outros olhos e com ainda mais ansiedade.

Via: Wccftech