Início Tecnologia Anonymous faz ameaça a Elon Musk por conta de Bitcoin

Anonymous faz ameaça a Elon Musk por conta de Bitcoin

Vídeo foi divulgado pelo grupo por conta da grande influência de Musk na variação das criptomoedas após declarações publicadas em redes sociais

Além de ser conhecido por estar por trás de empresas como SpaceX e Tesla, Elon Musk tem a fama de ter uma grande influência no mundo das criptomoedas. Isso porque o empresário consegue, com um simples tuíte, fazer com que o Bitcoin, por exemplo, oscile.

Por conta disso, o grupo de hackers Anonymous gravou um vídeo em que comenta o quão insatisfeitos estão com a influência que Musk tem nesse mercado. O clipe foi gravado após as declarações do empresário afetarem diretamente o valor do Bitcoin.

O segmento divulgado pelo grupo avisa o empresário de sua influência direta na criptomoeda e como seu descuido em relação a isso pode prejudicar vidas de pessoas que trabalham com o criptoativo. Os hackers ainda afirmam que Musk tem muito poder nas mãos.

O porta-voz do grupo comenta que, apesar de apresentar a imagem de alguém preocupado com o meio ambiente e as implicações que a mineração de criptomoedas podem ter nisso, o que Musk realmente faz é ter um “complexo de salvador e de superioridade”.

Eles ainda se referem à falta de empatia pela classe trabalhadora e pela escassez de condições a que o executivo submete seus funcionários. Mas, além disso, foi revelado que Elon conta com uma mina de lítio em que crianças são usadas como empregados. Por fim, o Anonymous ameaça Musk dizendo que ele agora tem um adversário.

Via: PPLWare

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES