Em 2016, a Motorola abandonou o mercado de smartwatches. Três anos depois, em 2019, depois de negociar a licença para usar o nome, a eBuyNow lançou uma linha de relógios inteligentes com o Wear OS chamada Moto 360.

Agora, a eBuyNow negocia uma fusão com a CE Brands, empresa com sede no Canadá, que revelou alguns dos produtos planejados para serem lançados ainda em 2021. Dentre eles, o que chama a atenção são justamente três relógios inteligentes carregando a marca “Moto” – detalhe, nenhuma deles possui relação direta com a Motorola.

Relógios inteligentes não são da Motorola

O primeiro modelo, que deve ser lançado no mês de junho, se chama Moto G Smartwatch e conta com um visual praticamente igual ao do Moto 360. Os outros modelos, o Moto Watch e o Moto One, aparentemente fazer parte de uma linha Premium e devem ser lançados em julho, mas não lembram produtos da marca que foram lançados anteriormente.

relógios inteligentes Moto G

Relógios inteligentes da linha Moto não são produtos da Motorola – Imagem: reprodução

Apesar da imagem acima revelar que estes produtos estão em produção, ainda não se sabe qual é a configuração exata deles. Entretanto, a eBuyNow esteve envolvida em negociações recentemente com a Qualcomm para fazer uso do processador Snapdragon Wear 4100 em seus dispositivos, que deve ser acompanhado de 1 GB de memória RAM.

Não apenas isso, em um slide que menciona suas parcerias, a eBuyNow também mostra ter uma licença para poder fazer uso do sistema Wear OS do Google, que é justamente utilizado em relógios inteligentes.

eBuyNow

Empresas parceiras da eBuyNow – Imagem: reprodução

A empresa, apesar de ter tudo documentado em um arquivo PDF em seu próprio site, ainda não realizou um anúncio oficial dos novos relógios inteligentes.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários