4ª temporada de Stranger Things ganha imagens inéditas; confira
As crianças não são mais crianças na nova temporada de Stranger Things, que chega no final de maio à NetflixBy - Marcelo Rodrigues, 23 março 2022 às 12:51
Parece que faz muito tempo desde que vimos novos episódios de Stranger Things na Netflix, não é? Não só parece, como é verdade. A 3ª temporada da série estreou em 2019 e as fotos da 4ª temporada, que acabaram de ser divulgadas, mostram exatamente a passagem do tempo no elenco da produção: as crianças já não são mais crianças.
Stranger Things 4
Recentemente, a plataforma de streaming soltou alguns teaser para divulgar a data e até mesmo os nomes dos episódios de Stranger Things 4. Os clipes curtos, no entanto, traziam apenas um gostinho do que a temporada nos reserva e não permitia conferir os artistas do seriado com mais calma.
Agora, fotos inéditas publicadas em uma matéria da Empire revelam que a jornada da série rumo ao seu encerramento – que deve acontecer apenas na 5ª temporada – traz uma versão mais madura de seus protagonistas e pode se tornar ainda mais sombria.
Como dá para conferir na galeria abaixo, o elenco “infantil” da produção da Netflix, com personagens comoo Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp),Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), parecem menos crianças e mais naquela fase de transição entre adolescentes e jovens adultos.
As imagens também trazem um olhar mais aprofundado sobre a volta do xerife Hopper (David Harbour), que aparece de cabeça raspada e barba por fazer após ter sido dado como morto na temporada passada. Ficam faltando apenas capturas que mostrem os vilões ou monstros da série – o que garante um pouco da surpresa para o retorno do seriado.
Segundo os irmãos Duffer, criadores da franquia, a 4ª temporada de Stranger Things terá um clima ainda mais próximo do terror e será dividida em duas partes: a primeira estreia na Netflix no dia 27 de maio, enquanto a segunda será lançada no dia 1º de julho.
Fonte: Empire
Comentários