O mercado do mundo dos jogos tem sido bastante agitado recentemente com a Microsoft tendo adquirido a Bethesda e a Activision, enquanto a Sony respondeu com a aquisição da Bungie. Já a Nintendo não parece estar tão empolgada para tomar ações deste tipo.

Em uma reunião com investidores, Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, explicou que a marca não entrará em uma corrida para fazer a aquisição de estúdios.

https://twitter.com/pelstrom/status/1489147566079950853

Ele explica que os produtos da empresa foram criados com a dedicação de seus funcionários, e que ter um número grande de pessoas trabalhando sem o “DNA da marca” não traria ou adicionaria algo a mais para a empresa.

Nintendo bateu recorde de vendas com Switch

Já em relação a números de vendas, não há motivos para a empresa se preocupar. A versão OLED do Switch vendeu 10,67 milhões de unidades no último trimestre de 2021, o que a deixou à frente em vendas em comparação a Sony com o PlayStation 5.

Não somente isso, com esse número, ao vender 103,54 milhões de unidades, o Switch se tornou o console mais vendido da empresa, superando o Wii, que vendeu 101,63 milhões de unidades.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários