A HBO Max liberou todos os 26 episódios da quarta temporada da série brasileira Irmão do Jorel, uma coprodução nacional da Cartoon Network com o Copa Studio. As três primeiras temporadas também podem ser assistidas na plataforma de streaming para quem quiser relembrar os episódios.

Além da plataforma de streaming, os episódios da série continuam a ser exibidos no canal de televisão a cabo Cartoon Network. A nova temporada será exibida a partir do dia 2 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília) — mas vale ressaltar que, na televisão, a grade de programação pode sofrer alterações.

Principais episódios de Irmão do Jorel

A nova temporada tem alguns marcos interessantes, como a volta de Kassius “Rimas de Aço” Kleyton, interpretado pelo rapper Emicida.

O personagem, que tem em seu nome uma clara homenagem ao grande pugilista Muhammad Ali (que antes de se converter ao islamismo, tinha Cassius Clay como nome de batismo), e que apareceu pela primeira vez na temporada 2 da animação, quando entra no ringue para uma batalha de rimas com a MC Juju — na verdade, só a Vovó Juju fazendo a vez de Mestre de Cerimônias.

O episódio que marca o retorno de Kleyton é o de número 18, intitulado A Revanche de Kleyton. E por ser uma revanche, é claro que também podemos esperar a participação da MC Juju em mais uma batalha.

Abaixo, os bastidores da primeira batalha de rimas entre os personagens, para relembrar os momentos do episódio.

 

“Come abacate, bem”

Para quem ainda não viu Irmão do Jorel, pode ser uma série para acrescentar à lista de maratonas.

Criada por Juliano Enrico, conhecido ex-comentarista do Rockgol da MTV e roteirista do programa Choque de Cultura, a animação narra o dia a dia do irmão do Jorel — que não tem o seu nome revelado, mas essa é uma característica que faz todo sentido para a série, visto que o protagonista é conhecido por ser… bem, o irmão do Jorel, que é o-atleta-super-popular-e-bonitão da família.

Ele, junto da melhor amiga Lara, enfrenta os primeiros obstáculos da vida, descobrindo a primeira paixonite e outras tramas, mas sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade do irmão.

A série, que foi indicada ao prêmio de Melhor Animação ao Emmy Kids de 2019, tem classificação etária livre para todos os públicos, mas também possui um roteiro bastante divertido mesmo para adultos. De fato, é recomendado para todos aqueles que gostam de assistir desenhos animados.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários