Activision pode adiantar Call of Duty Modern Warfare 2 por fracasso de Vanguard
Insider revela que Call of Duty Modern Warfare 2 pode ser anunciado no meio do ano e chegar em outubroBy - Marcelo Rodrigues, 13 janeiro 2022 às 11:03
Battlefield não é a única franquia de shooter de guerra a sofrer com um lançamento pífio de sua edição mais recente. De acordo com um insider, as vendas aquém do esperado de Call of Duty Vanguard podem fazer com que a Activision adiante o lançamento de seu próximo título da série, Call of Duty Modern Warfare 2.
Quem fala sobre o assunto é um insider que anda cada vez mais ativo nos últimos dias, o jornalista Tom Henderson. Em seu perfil no Twitter, o profissional comentou que o anúncio oficial do game deve ser feito no meio deste ano e seu lançamento deve acontecer poucos meses depois disso.
As expected, it's looking like this year's Call of Duty title, Modern Warfare II (2022), will be revealed in the summer.
Hearing rumblings that the title could release in October due to Vanguard's poor sales performance, with a "big" Warzone update coming soon after. pic.twitter.com/3x8Qw2Eryp
— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) January 13, 2022
“Ouvindo rumores de que o título poderia ser lançado em outubro devido ao fraco desempenho de vendas do Vanguard, com uma ‘grande’ atualização do Warzone logo depois”, publicou nesta quinta (13).
Se isso se confirmar, Call of Duty Modern Warfare 2 pode ser lançado até um mês antes da data tradicional de estreia dos jogos da franquia CoD, que geralmente acontece no início de novembro. Resta torcer que, ao apressar MW2, a Activision não acabe criando um lançamento problemático como o da EA com Battlefield 2042.
Call of Duty Modern Warfare 2
Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, Call of Duty Modern Warfare 2 deve ser uma sequência direta do reboot de Modern Warfare, lançado em 2019, e o título CoD de 2022. Em 2023, a expectativa é que a série foque em Black Ops mais uma vez.
Fonte: DualShockers
Comentários