Início For Gamers Remaster de Modern Warfare 3 pode ter lançamento simultâneo

Remaster de Modern Warfare 3 pode ter lançamento simultâneo

Exclusividade temporária da série com a Sony não deve continuar com o lançamento de Modern Warfare 3

A Activision parece estar cortando relações com a Sony – pelo menos em partes. Afinal, rumores dizem que o aguardado remaster de Call of Duty: Modern Warfare 3 pode não ser mais exclusivo do PlayStation e deve chegar simultaneamente a todas as plataformas.

Essa suposta informação foi vazada no Twitter por um leaker conhecido da comunidade de CoD e mostra que o contrato entre as empresas pode mesmo ter sido quebrado.

Modern Warfare 3 Remaster

A parceria entre Activision e Sony existe desde 2015, com o lançamento de Black Ops 3 e tem durado até então, garantindo que os jogadores de PlayStation tenham acesso antecipado ou conteúdo exclusivo em relação aos usuários de Xbox e PC.

Com o sucesso do remaster da campanha de Modern Warfare 2, era esperado que a empresa japonesa reforçasse ainda mais sua aposta em Modern Warfare 3 Campaign Remaster – que ainda não foi anunciado oficialmente.

Infelizmente, para os donos de PS4 e PS5, a história de amizade parece acabar aqui. De acordo com “MW2Ghost”, houve uma quebra de contrato por parte da Activision, que decidiu abrir seu leque de oportunidades para a janela de lançamento do game.

Com isso, a expectativa é que o remaster de Modern Warfare 3 chegue até o final do ano para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PCs – agora, possivelmente, de forma simultânea.

Fonte: DualShocker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES