Activision zomba de trapaceiros de Call of Duty Warzone
Em sua conta do Twitter, a Activision postou um vídeo em que mostra a reação de um hacker após ser banido do game e não poder mais acessá-loBy - Luiz Nogueira, 1 setembro 2021 às 11:34
A Activision trava uma batalha constante contra os trapaceiros em seus jogos, principalmente em “Call of Duty: Warzone”. Recentemente, a companhia implementou um sistema anti-trapaça que começou a banir os jogadores de maneira mais efetiva.
Agora, em um tuíte, a empresa brincou com a situação e alertou sobre as formas de combate aos trapaceiros. “Isso não é um exercício: se você trapacear, estamos indo atrás de você. Ondas de banimento estão em andamento e o anti-trapaças para PC está chegando em #Warzone ainda este ano”, publicou a companhia.
https://twitter.com/CallofDuty/status/1432765458172760065
O vídeo que acompanha o tuíte mostra um trapaceiro que acabou de ser banido do “Warzone”. Esse movimento da Activision segue uma série de protestos organizados por jogadores do game para que a empresa banisse trapaceiros que estavam estragando a experiência de jogo.
Quando se pesquisa o exemplo de banimento postado pela empresa, é possível descobrir que o usuário é rushman360, que recentemente postou no TikTok sobre ter seu computador banido pela Activision.
Mas as coisas não parecem parar por aí. A empresa disse durante a revelação de “Call of Duty: Vanguard” que um “novo sistema anti-trapaça” seria implementado em “Warzone” junto do novo mapa inspirado em “Vanguard”.
Via: GamesRadar
Comentários