Star Wars Jedi Fallen Order foi lançado em 2019 e surpreendeu positivamente os jogadores com sua dose de dificuldade na medida certa. Já nesta semana, em uma reunião com investidores, ao que tudo indica, a EA revelou alguns de seus planos.
Além de uma sequência direta, prevista para sair em 2023, assim como aponta Geoff Keighley, a EA tem planos para continuar investindo em Jedi Fallen Order como se fosse uma franquia. O título, aliás, foi o primeiro focado em um modo campanha a ser produzido pela Electronic Arts, desde que a empresa adquiriu os direitos para criar jogos do Star Wars.
In today's earnings call, @ea confirmed that it plans to continue to invest in the Star Wars Jedi Fallen Order franchise from @Respawn pic.twitter.com/n0XgOLJkes
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) August 4, 2021
Apesar da boa notícia, vale lembrar que a EA não pretende anunciar títulos novos baseados no mundo de Star Wars até 2022, uma vez que a convenção da saga está prevista para ocorrer em maio.
EA também comentou sobre outros títulos
Além de quase confirmar que está trabalhando em mais títulos para Star Wars Jedi Fallen Order, a EA também mostrou alguns resultados animadores. Por exemplo, as vendas de Mass Effect Legendary Edition acabaram superando as expectativas.
Já Battlefield 2042 chamou a atenção da internet sendo um dos assuntos mais comentados no mês de junho. O seu trailer chegou a acumular praticamente 420 milhões de visualizações.
Não apenas isso, como aponta o site Gaming Bible, a empresa também promete novidades para a saga Need for Speed no próximo ano. O título, vale lembrar, teve parte de seu desenvolvimento interrompido para a equipe da Criterion ajudar a Dice no desenvolvimento de Battlefield 2042.
Comentários