Time brasileiro de Valorant joga partida com quase 90 minutos de duração
By - Luiz Nogueira, 21 junho 2021 às 10:27
Em uma publicação em seu Twitter, a Riot Games disponibilizou algumas estatísticas de jogo do primeiro ano de “Valorant”. Foi revelado, por exemplo, qual foi a partida mais longa disputada no Brasil.
De acordo com o que foi mostrado, o mapa usado na disputa foi o Ascent e teve nada menos que 45 rounds e durou uma hora, 29 minutos e 51 segundos.
Todo mundo já teve uma partida disputadíssima nas ranqueadas, mas nem todos como essa.
A ranqueada mais longa do primeiro ano de VALORANT no Brasil durou 1h29m51s, teve 45 rounds e foi na Ascent!
Qual foi a partida mais longa que você já jogou? pic.twitter.com/GVL9jzmhXl
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) June 16, 2021
Um dos jogadores da partida, chamado André “Astro” Felix, comentou na publicação e disse que a partida foi encerrada sem motivo algum – faltando apenas desarmar a C4 para o time ganhar.
No entanto, ele afirma que não há gravação da batalha de times, já que a Twitch costuma apagar esses vídeos após alguns dias de publicação. Ainda segundo ele, o maior problema para ambas as equipes era o cansaço por conta da duração do embate.
“Estávamos todos cansados, tentei motivar meu time – já era questão de honra ganhar depois de tanto tempo que passou, virou campeonato para mim -, tivemos várias chances de fechar o game, mas no final acabávamos entregando o round e começando outro. Foi quando no último round 23 a 22, deu 4 x 2 para gente, um do nosso morreu e passou informação, meu amigo finalizou o Yoru e a partida encerrou automaticamente por ter batido 1 hora e meia”, revelou.
Por fim, Felix comenta que não entendeu o motivo da finalização da partida de “Valorant” de forma tão repentina. “Depois vimos que o jogo declarou empate. Foi uma partida intensa e no fim ainda ganhar só 4 pontos de ranqueada”, disse o streamer que ainda revela que seus amigos, que estavam acompanhando a partida, não pararam de rir. “Só me restou rir da situação também”, finaliza.
Comentários