O Xbox Game Pass tem sido um dos triunfos da Microsoft desde que foi lançado para os consoles em junho de 2017. De lá para cá, depois de muitas aquisições, o serviço já conta com um catálogo bastante vasto de jogos.

Por conta da aquisição da Activision Blizzard, a Microsoft disse que seria inevitável que jogos como Call of Duty e Diablo cheguem ao serviço.

Isso fez com que muitos se perguntassem sobre a questão do preço, já que muito se questionou se ter games com esse peso poderia encarecer o Xbox Game Pass. Felizmente, ao que parece, isso não está nos planos da empresa.

Declaração da Microsoft

PC Game Pass

Imagem: divulgação/Xbox

Na página 25 de um memorando enviado à Comissão Federal do Comércio (FTC) em sua defesa, a companhia especificou que nenhum aumento está planejado com base na aquisição.

“Aqui, a aquisição beneficiaria os consumidores ao disponibilizar Call of Duty no Game Pass da Microsoft no dia em que for lançado no console (sem aumento de preço do serviço com base na aquisição), na Nintendo e em outros serviços que permitem streaming na nuvem”, descreve a empresa.

Embora essa possa ser uma declaração para convencer quem está julgando o caso, é bastante improvável que a companhia faça uma promessa que não vai cumprir no curto prazo.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários